A arte classuda desta feita ficou com o paulistano Fábio Gava, nascido em Santos, vive em São Paulo desde 2004. Meu trabalho sempre foi influenciado pelo trabalho de rua, sujeira e degradação. Nos últimos trabalhos tento trabalhar com um pouco mais de religião e fé. O mesmo explica a capa “esse trabalho é uma extensão de uma série que eu estou produzindo, religião e caos estão totalmente ligadas. O bizarro e sujo como forma de contestação.” O traço do camarada é massa, merece muito uma passada no Flickr dele para um confere esperto, tem coisa nova por lá já!
Sem mais delongas, porque hoje esta coleta tá saindo no atraso! Este material não deve ser comercializado, apenas disponível para download. Trata-se de uma mixtape ou coletânea para animar sua tarde, viagem de bike, fazer você ter contato com um novo som e também para o fato de você que acompanha o blog ter deixado alguma coisa escapar. Caso você queira ripar um cd físico, as músicas cabem perfeitamente num cd. São 20 artistas de diversos locais do país, trabalhos de estilos e anos diferentes, cada qual com sua qualidade e mostrando a diversidade da música feita no Brasil, esperamos que você sinta o som quando ouvir a coleta como nós que a fizemos. Mês que vem tem mais, se ligue!
Continuem disseminando o som, escutando música e indo aos shows!
Sou fã desse rapazinho chamado Fabio gava, parabéns pelo blog é lindo e parabéns por reconhecer o trampo desse cara ele é foda!!
ResponderExcluirCurti a coletanea, a capa que o Fabio Gava fez ficou irada tb.
ResponderExcluir