segunda-feira, 31 de julho de 2017
Hominis Canidae #86 - Julho (2017)...
Download: Hominis Canidae #86 - Julho (2017).zip
Abrindo os trabalhos de mixs do segundo semestre, chegamos com a nossa #Coleta86, referente a este mês de julho que chega ao fim. Uma coletânea pouco definida dentro de estilos, ou seja, ficou bem misturada, e com forte presença de sons recém-lançados. Entre as 17 faixas, destaques como o Lo-Fi do duo carioca gorduratrans, os sambas do absurdo do trio Juçara Marçal, Rodrigo Campos e Gui Amabis, as experimentações do Gustavo Paim, entre outros sons bem legais (Sacai o Setlist). A faixa inédita que fecha a mixtape, é o novo single do músico psicodélico lo-fi brasileiro Pedro Bonifrate, o single "Lady Remédios" é uma homenagem a cidade natal do músico e mostra um pouco dos caminhos sonoros do seu novo trabalho solo, que será lançado em breve. Tem até um videoclipe feito com imagens do Pedro em sua cidade, sacai...
A baita colagem que da cara a nossa mixtape de julho de 2017, foi feita pelo artista de guerrilha e zineiro catarinense Paul Jeca. Ele explicou a ideia e como fez o trampo: "fiz uma representação do 'bicho-homem' atual, discutindo lados, times, partidos ou opiniões, como a gente tanto vê hoje nas redes sociais e rodas de conversas. sendo isso bom, ou ruim. usei a técnica de colagem com papel recolhido no chão, e também de revistas velhas". O camarada manda muito bem no zine também, aconselho a todos sacarem o trampo dele no côsmico zine.
E agora vocês ficam com o de sempre: esta mixtape não deve ser vendida, apenas disseminada o máximo possível na internet. Nosso intuito é fazer um resumo do mês pra quem acompanha o blog e pode ter deixado algum som passar. Assim como disseminar ainda mais a música brasileira e animar suas idas e vindas de busão lotado, seja pro trampo ou pra mais uma greve geral neste Brasil de retrocesso. Nos acreditamos que com música tudo fica um pouco mais intenso!
Continue ouvindo música, comprando disco e indo aos shows!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário