A linda capa foi feita pela artista potiguar Ilanna Thalma, a partir de estudos com uma colmeia. Ela falou um pouco de onde veio a a inspiração:
"A ideia eh dar significado a coisas inúteis, ou chamadas de lixo por aí. Eh receber o signo e passar a diante em qualquer forma. Assemblagens, ready mades, altares, macumba... Seja lá o q for, eu vejo, vc vê. O tempo passa e o inconsciente coletivo nos diz q tá tudo aí! Os símbolos são os mesmos, e a gnt pode se comunicar com o todo... Eh só crer/querer!".
No pack de download aqui do blog, além da capa, também vai a arte original feita por ela. Os processos são tão importantes quanto o baita trampo dela! Então aproveita pra ver os processos, outras artes e acompanhar os trampos da Ilanna clicando neste link!
Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo possivel na internet. Trata-se de um resumo mensal do blog pra quem nos acompanha. É mais um espaço pra divulgar a música alterna feita nos diversos cantos no Brasil e animar um pouco esse momento conturbado de confinamento no qual estamos vivendo! Os números da pandemia são assustadores e falsos (porque na real são maiores). No país Brasil o covid perde pro governo, que acha que não precisa de ministro da saúde, empata com a policia genocida e racista. As pessoas não aguentam mais ficar em casa, outras nunca nem começaram o isolamento. Essa coletânea tenta ser um alento, não apenas para vocês que irão ouvir, mas pra quem faz também...
Continue ouvindo música, converse com os seus e tente apoiar os artistas que te emocionam!