Finalmente Outubro chegou ao fim, um mês que nesse ano foi bem mais longo que setembro. Tudo por culpa de um processo eleitoral arrastado, que inclusive modificou o modus operandis dos lançamentos da #músicabr. Não se falava de outra coisa, ninguém quis arriscar lançar trabalho no meio da maior disputa das nossas vidas. Democraticamente, elegemos o Lula, agora é torcer pra ele assumir e mudar pra melhor a vida de todo mundo.
Nossa mixtape desse mês é totalmente feita com sons postados no blog ao longo do mês. Isso mesmo, sem sons inéditos nesse mês, o que de verdade não é bem um problema. As 17 faixas são de álbuns e EPs postados em Outubro no blog, o que faz bem um resumo do mês. Além disso, atualizamos nossa playlist de "Destaques do Mês", com os sons da mixtapes e singles lançados na #musicabr ao longo do mês, com 3 opções de streaming pra ouvir.
A baita arte de capa da nossa mixtape, é fruto da mente do artista plástico e tatuador paulista
Gustavo Matano. Ele é mais um membro do
Nuvem Ateliê Tatoo & Piercing que cola por aqui fazendo arte pra gente. E que arte, né? Ele explicou a ideia:
"A ideia dessa arte é retratar o momento de música durante o processo da tatuagem que muitas vezes é o refúgio da dor causando o processo menos estressante e mais tranquilo e acolhedor."
Vale muito colar no instagram do Gustavo e saca outros trabalhos dele
clicando aqui!
Agora o (quase de sempre): Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. Serve como resumo pra quem acompanha o blog, pra aliviar um pouco o trânsito no bus ou carro e também pra te apresentar um pedacinho da prolifica e maravilhosa música brasileira. Se quiser upar nossas playlists em outras plataformas, mandai que a gente dissemina!
Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e chutando fascistas pra longe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário